4 truques para ter sucesso num blind date

6 Junho, 2022

Até há pouco tempo, um blind date era planeado por amigos que gostavam de dar largas às vertentes “casamenteiras”. Mas isso já lá vai.

Com a chegada da Internet, os tradicionais “cupidos” foram rapidamente substituídos pelo blind date que se tornou no pão-nosso de cada dia. Na realidade, acaba por nem ser muito diferente de pedir o número de telefone a uma rapariga que viu pela primeira vez. O motivo? Quando lhe liga no dia a seguir, ela continua a ser uma perfeita desconhecida e o nervoso miudinho instala-se na mesma. Mas como deve gerir uma situação destas? O que esperam elas de nós? E nós, o que esperamos delas?

4 regras essenciais no blind date

Ninguém pode culpar uma rapariga por se sentir insegura nos blind dates. Afinal, o que não falta nos cinemas são filmes que mostram psicopatas a fazer mal (e sabe-se lá mais o quê) à jovem inocente. Portanto, por muita vontade que tenha em se aventurar num blind date, existem algumas condições que não pode descurar. Para começar com o pé direito, respeite as quatro regras essenciais que destacamos na galeria de imagens.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend