7 fantasias sexuais que os homens mais desejam

3 Julho, 2022

sexo

Aqui vamos explicar como sucumbir aos melhores pecados durante o sexo.

Gravar um vídeo íntimo

De acordo com o site de encontros BeNaughty, não há nada mais excitante. Coloque uma lâmpada de 40 volts junto da cama para iluminar melhor. Comecem com um teste: ela precisa de se sentir
à-vontade para assumir o papel. Caso contrário, pode esquecer a sequela. Mais importante: ela tem de querer. Nunca se force ou chantageie.

Jogos sexuais online

Um estudo da agência Reuters mostrou que quase metade dos homens já teve sexo com alguém que conheceu na Internet. Se não for um deles, saiba que há cada vez mais opções. Com aplicações como o Tinder, vai encontrar o que procura.

Dominar o orgasmo múltiplo

As mulheres podem ter vários orgasmos, enquanto os homens estão limitados a três por dia. Mas calma, pode sempre chegar perto do clímax e fazer marcha-atrás. Quanto estiver quase a ejacular, respire fundo, retire o pénis e contraia a parte inferior do abdómen. Se praticar e fortalecer os músculos, em apenas um mês vai dominar a capacidade multiorgásmica. Procurar dicas tântricas online também é uma ideia a ter em conta.

Sexo com uma mulher mais velha

De acordo com o fabricante de brinquedos sexuais LoveHoney, a confiança sexual de uma mulher está no auge entre os 35 e os 44 anos. Não se sinta intimidado, considere-a um desafio! Pense, antes de mais, que nesta idade as mulheres são muito mais compreensivas e mais facilmente dizem o que preferem na cama.

Ela no comando

As mulheres não devem ser pressionadas para agarrar nas rédeas, mas pode dar-lhes um empurrãozinho. A melhor maneira é fazer um jogo. Experimente o sexo oral (deite-se de barriga para cima, deixe que ela fique por cima da sua cara e ao seu ritmo leve-a ao orgasmo) ou a masturbação controlada (ambos cara a cara, sem se tocarem até que ela o permita).

Sexo a três

Se ela não gosta muito da ideia, deve tentar planificar tudo. Siga as três regras de ouro: que seja ela a escolher a mulher ou o homem, será preferível encontrar alguém que não conheçam e que, provavelmente, nunca mais irão ver e, por último, pense com antecedência no que vai fazer. Não há nada menos atraente que um homem inexperiente e excitado que nem uma criança a quem acabaram de dar um brinquedo novo.

Sexo num local público

Fazer num provador de uma loja de roupa é uma fantasia comum a muitos homens, de acordo com um inquérito realizado pelo examiner.com. Mas atenção, porque deve escolher muito bem o local. Por vezes, os lugares aparentemente mais expostos são os menos suscetíveis de ser apanhado.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend