8 posições que garantem sexo em grande

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    Impulso lascivo. Objetivo: core e ombros

Deite a sua mulher de costas, por baixo de si, com uma ou duas almofadas nas nádegas para elevar bem a pélvis. Penetre-a e movimente-se lentamente para baixo e para cima. Parece-lhe fácil? Diga-lhe para se agarrar ao seu pescoço, rodear as suas coxas com as pernas e depois erga os dois corpos, fazendo força nos braços. Ela afastar-se-á do pénis em cada movimento de flexão, para logo se aproximar quando a colocar de novo na cama.

    Distenção sexual. Objetivo: tricípites

Comece por estar sentado no chão, incline-se para trás, suportando o peso nas mãos. A mulher deve pôr-se em cima de si com os joelhos e as mãos assentes na cama. Levante as nádegas do chão. Logo que ela baixar o corpo, você faz o exercício. Com os cotovelos fletidos no início, empurre a mulher para cima ao mesmo tempo que você estende os braços. Flita e endireite os braços conforme os movimentos de penetração.

    Impulso vertical. Objetivo: quadricípites e bicípites femorais

Comece por se colocar de cócoras com as costas apoiadas numa parede; os joelhos deverão formar um ângulo de 90º. Coloque a mulher de costas para si com as mãos apoiadas nos seus fémures. Movimente-se para cima e para baixo, fazendo força nos fémures - como se ficasse de cócoras, só que o peso está à sua frente (e tem seios). Se tiver muita dificuldade, use uma cama: deite a sua mulher de frente com as mãos a suportar o peso do corpo.

    Espiral carnal. Objetivo: bicípites

Encoste-se a uma parede com os pés a cerca de 90 cm da parede e de forma a que as costas e os ombros fiquem apoiados. Ela deverá apoiar-se em si, peito com peito, e entrelaçar as pernas no seu corpo. Coloque as mãos nas omoplatas dela e incline-a para trás enquanto os dois braços ficam estendidos. Lentamente, puxe-a para si. Para facilitar a posição, ela pode rodeá-lo com os braços e suavizar assim o movimento de reaproximação.

    Inclinação acima da linha. Objetivo: parte superior das costas

Coloque uma toalha à volta da barriga dela (ela deverá estar de rosto para baixo). Coloque-se por cima com os joelhos fletidos e mantenha as costas direitas. Segure as extremidades da toalha e eleve o corpo dela na sua direção. Penetre-a e movimente-a para trás e para a frente, movendo a toalha para cima e para baixo. Mantenha os cotovelos para cima e ligeiramente para fora. Duas precauções: se tiver problemas nas costas não faça isto e, em segundo lugar, nunca largue a sua companheira.

    A posição do prazer absoluto. Objetivo: corpo inteiro

A sua mulher deverá estar deitada de barriga para baixo com a cabeça e os ombros na horizontal e as nádegas elevadas. Você aproxima-se de joelhos por trás, agarrando-a pelas costas. Utilize os músculos do abdómen inferior - e não as pernas - para movimentar a pélvis. Para se certificar de que os seus músculos estão a fazer o trabalho todo (e não apenas parte dele), pense em cada impulso como se estivesse a tentar levantá-la da cama com o seu pénis, se não estiver, de facto, já a fazê-lo.

    O elevador. Objetivo: nádegas

Deite-se de costas com os joelhos fletidos e os pés bem assentes no chão. A sua mulher deita-se por cima de si com as pernas no exterior do seu corpo e deverá suportar o seu próprio peso com os joelhos e os antebraços. Depois, empurre a pélvis para cima, utilizando as suas pernas. Quanto mais próximos do corpo estiverem os pés, melhor será para os glúteos. Quer "trabalhar" ainda mais? Afaste mais um pouco os dois pés e este exercício será também fenomenal para trabalhar os bicípites femorais.

    Exercícios para os gémeos. Objetivo: gémeos

Coloque um banco para os pés a cerca de 30 cm da cama. Sente-se na extremidade da cama, só com as pontas dos dedos assentes no banco. Ela deve sentar-se no seu colo, com os joelhos apertados e o peso do corpo bem assente nos seus fémures. Lohp que estejam unidos, faça força no banco com os dedos dos pés, elevando-a com a pélvis. Depois, baixe-a lentamente. Faça bastantes séries destes exercícios e desenvolverá as barrigas das pernas como se tivesse feito uma maratona de bicicleta.

As oito posições que lhe mostramos na galeria de imagens acima garantem sexo em grande, assim como um treino (sexual) fabuloso. E não se esqueça: desafie a mulher certa, pois uma rotina assim é para ser levada até ao fim. Apostamos que nunca vai faltar aos treinos…


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