Por que elas preferem os Bad Boys?

Tudo tem uma razão… e é mais comum do que possa pensar!

A nós, os “bons homens” deste mundo, não há nada que nos irrite mais. Somos encantadores com elas, tratamo-las bem, como rainhas, ouvimos os seus problemas diariamente… em suma, andamos meses pacientemente à espera para que de um momento para o outro apareça uma cara bonita e malandra para deitar por água todo o nosso esforço.

O que se passa com elas?
O que veem num tatuado que fuma sem parar e que apenas as quer para umas brincadeiras?
Esta escolha tem essencialmente a ver com a atração pelo risco, pelo proibido. Envolverem-se com um canalha tem uma componente transgressora, o que provoca um aumento de adrenalina. As mulheres gostam de se sentir protegidas e defendidas, mas a rebeldia, impulsividade e o carácter arriscado são fatores de atração muito importantes.

O TRUQUE: Quem nos está a ler pode ficar descansado porque, no final do dia, as mulheres escolhem sempre quem lhes oferece uma maior qualidade de relação e acabam por evitar quem lhes complica a vida. Mostre segurança e compreensão e ela não quererá abandoná-lo com o primeiro estouvado que aparecer. Tal como num filme de Hollywood, no final ganhará sempre o bom.

Estes biquínis estão a dar que falar

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend