Estudo: Homens com narizes grandes têm pénis maior

19 Julho, 2022

Pénis curvo

De acordo com um novo estudo realizado por investigadores da Universidade de Medicina da de Quioto, no Japão, há uma correlação significativa entre o tamanho do nariz e o tamanho do pénis.

Publicado na revista científica Basic and Clinical Andrology, os investigadores do estudo descobriram que os homens com narizes maiores tinham um “comprimento de pénis maior” de pelo menos 13,4 centímetros, enquanto homens com narizes menores tinham um comprimento de pénis de 10,4 centímetros.

A equipa chegou a esta conclusão ao observar os cadáveres de 126 homens três dias após a morte, ao medir diferentes partes do corpo. Depois de terem em conta várias fatores, como altura, peso e a medida do pénis, os autores do estudo calcularam o ‘comprimento do pénis esticado de cada cadáver’. Para a medição, os especialistas tiveram de puxar o máximo possível o pénis para cima.

O estudo conclui: “O facto do tamanho do nariz estar relacionado com o tamanho do pénis ‘esticado’ indica que o comprimento do mesmo pode não ser determinado pela idade, altura ou peso corporal, mas já foi determinado pelo nascimento.”

Embora os resultados sejam inúteis para fins forenses, entender o processo de crescimento do pénis ou características faciais pode ser muito importante para extrapolar os níveis andrógenos fetais e acompanhar as funções genitais masculinas”.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend