Esta mulher ganha milhares de euros por dia. E ensina como se faz!

E o trabalho passa por viajar pelo mundo inteiro e tirar fotografias. O que lhe parece a ideia?

Por muito que nos custe imaginar, hoje em dia ser “Social Media Influencer” é uma profissão verdadeira. Muitos poderão olhar de lado para a ideia, mas a verdade é que estes influencers ganham milhares de euros… por dia!

Um dos exemplos mais gritantes é Gabby Epstein, uma modelo australiana que tem uma conta no Instagram com mais de 1,8 milhões de seguidores. Com apenas 23 anos, diz que é bombardeada diariamente com mais de 100 e-mails a quererem saber como consegue ter tanto sucesso e, melhor ainda, como ela pode ajudar a promover as mais diversas marcas. E claro que cada promoção aceite por ela é paga (calculamos nós) a peso de ouro.
Só que em vez de responder a estes mails um a um, ela preferiu criar um workshop online chamado CrushFame (com um custo a rondar os 100€) no qual ensina os participantes as mais variadas dicas e truques, tais como tirar as melhores fotografias e escolher os melhores filtros para capitalizar os seus produtos. O conteúdo deste workshop divide-se por 50 vídeos com tutoriais e mais de 16 páginas de informação que ensinam a lidar com todo o tipo de questões existentes na Internet, desde os insultos aos elogios, sem esquecer a melhor forma de negociar com as marcas.
Para ter uma pequena ideia dos conteúdos do Instagram de Gabby Epstein, veja a galeria que reunimos para si:

 

Os treinos de 10 Celebridades Fit

 

 

  • Show Comments

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend