Mulheres revelam o que lhes passa pela cabeça durante o sexo

  • Anterior
  • Próximo

Casal sexo

Percorra a galeria de imagens para ficar a saber o que passa pela cabeça das mulheres durante o sexo.

    Está a olhar... para os seus braços

O que acha que lhes atrai mais num homem? Surpresa, não são os abdominais. 30% das mulheres revelaram que se derretem com um par de braços musculados.

Os ombros largos estão em segundo lugar para 25% das inquiridas. E quanto à pontuação dos abdominais que tanto trabalho dão? Apenas 6% das mulheres os colocaram no pódio da sua lista de desejos.

Não quer isto dizer que deve diminuir as suas séries de abdominais, mas apostar nos braços não lhe fará mal nenhum.

    Cuidado com o que come

Adora exagerar na cebola? Quando perguntámos às mulheres inquiridas qual o maior turn off, quase metade respondeu: o mau hálito. Por isso, se um jantar estiver nos vossos planos, evite os pratos muito condimentados e tenha o cuidado de ter consigo um pacote de pastilhas como plano SOS.

No dia-a-dia, não deixe a higiene bocal para segundo plano e aposte sempre no elixir. Um truque? Experimente mastigar salsa, já que tem clorofila, um pigmento que neutraliza os odores.

    Pela boca morre o peixe

Há um bom número de mulheres que se aborrece com faladores, sobretudo se estão perto de atingir o clímax. O que mais gostam de ouvir? Gemidos e grunhidos (sem exageros!). Por norma, os homens não são tão expressivos quanto as mulheres, mas se você gosta de a ouvir, porque fica a saber que ela está a gostar, o mesmo acontece com elas.

O segredo está em não cair no exagero. 20% delas revela que ouvir um simples "és tão sexy" ou "adoro isso, continua" são mais que suficientes.

    Está na hora de subir

Sabe, com toda a certeza, que o local onde deve investir para dar prazer à sua parceira se situa abaixo da cintura. Mas isso não significa que deva desprezar tudo o que está fora das imediações.

A estimulação dos mamilos ativa a mesma região sensorial que a vaginal, clitoriana e cervical. E os mamilos são o ponto fraco para quatro em cada 10 mulheres.

Por isso, faça-lhes a vontade. Comece devagar, beijando a parte superior e lateral dos seios. Quando a sentir mais excitada, avance para os mamilos e invista só depois no resto do corpo.

    Abrande o ritmo, cowboy!

Quando está a fazer sexo oral chega sempre àquele momento em que tem de parar porque lhe dói a língua? Abrande o ritmo. Uma em cada quatro mulheres diz que os homens deveriam dedicar mais tempo ao sexo oral, mas isso não quer dizer que tenham de ser rápidos.

Um conselho dado por elas? Sejam mais lentos e suaves. Por isso, demore, não tenha pressa e não vá direto ao assunto.

Primeiro, explore as zonas que rodeiam o clitóris e só depois invista nesta zona, com movimentos circulares e lentos.

    Um missionário nada aborrecido

Apenas 29% das mulheres confessou que a sua posição favorita envolvia estarem por cima. Mais de metade delas prefere, antes, que seja o homem o dominador da cama.

Aposte nas variações do típico missionário e agarre-a enquanto a olha nos olhos (a grande maioria das mulheres gosta de contacto visual durante a intimidade). Quando estiver quase, procure que ela fique com as pernas em posição de ponte.

A penetração é mais funda e as probabilidades de ela atingir o clímax aumentam.

    Orgasmo, onde estás?

Boas notícias: sete em cada 10 mulheres estão satisfeitas com o tempo dos homens na cama. O problema? Se ela não está satisfeita com o seu, nem sempre o mostra. É que elas apercebem-se mais facilmente de quando o homem está quase e, por isso têm sempre a possibilidade de fingir o orgasmo mesmo a tempo.

Abra os olhos, porque o estado de espírito das mulheres em muito influencia o orgasmo. Se ela estiver stressada, fale com ela antes de irem para o quarto, por exemplo. A química mental, e não só a física, ajuda a diminuir as inibições.

    Olá, Ryan Gosling!

8 Casal sexo

Quase todas as mulheres fantasiam envolver-se com um ator ou cantor favorito (tal como os homens). E, segundo um estudo recente, elas fantasiam mais com isso durante o sexo do que o sexo masculino.

O motivo? Isso ajuda-as a libertarem-se das inibições e a esquecerem-se dos problemas. Ainda que pareça estranho, pensar em sex symbols famosos fá-las investirem mais naquilo que têm em mãos.

Para a ajudar ainda mais a desconectar-se do mundo, aposte nas massagens e estimule-a mais com o seu toque.

    É tudo, por agora

Se ela quiser usar as mãos para se auto estimular, não o encare como um ataque pessoal. No nosso inquérito ficámos a saber que 19% das mulheres o fazem quase sempre, quase metade fá-lo de vez em quando e 10% tem vontade mas contém o desejo.

Uma investigação realizada no Canadá concluiu que algumas mulheres se controlam por terem medo de ferir os sentimentos do seu parceiro, ainda que, no geral, isso agrade ao sexo masculino. Deixe que ela dê uma mãozinha e depois mostre-lhe que não se importa.

Pergunte a um dos seus amigos em que é que pensa quando está enrolado com uma mulher e ele responderá algo como “continua, continua, está quase…” e talvez acrescente que, por vezes, tem flashbacks do último filme porno que viu. Por outro lado, saber o que se passa pela mente de uma mulher pode ser uma tarefa não tão simples.

Apesar de complicado, entender o que ocupa os pensamentos delas durante o sexo é um dos segredos para melhorar (muito) o seu desempenho. Depois de pedirmos a 2.500 mulheres para nos revelarem o que é que lhes passa pela cabeça durante os momentos de prazer, mostramos-lhe as respostas na galeria de imagens acima.

Clique aqui e siga-nos no Instagram


Leia também:

5 dicas para melhor sexo oral: A opinião delas!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend