Quantos homens adoram observar a própria mulher a ter sexo com outro homem?

Até pode ficar surpreendido com esta ideia, mas a tendência é tão grande à escala mundial que a própria indústria pornográfica criou um tema para tal: “Cuckold Porn”. O termo foi o segundo mais procurado na Internet logo a seguir a “youth” (jovem), de acordo com os autores do livro A Billion Wicked Thoughts: What the Internet Tells Us About Sexual Relationships.

Percorra a galeria de fotos em cima e fique a conhecer as “regras”…

Mas isso não é o mesmo que fazer sexo a três?
Não! Existe um “pormenor” que faz toda a diferença. Ao contrário das orgias onde todos interagem com todos ou das ménages (sexo a três), na fantasia cuckold o homem não “participa” e o prazer está em observar a própria mulher/namorada a ter sexo com outro homem.

O termo “cuckold”
Ao passo que há homens que se excitam com a ideia da própria mulher ter casos extraconjugais, pedindo-lhes depois que regressem a casa e contem tudo o que fizeram ao pormenor, no sexo cuckold há uma componente de humilhação subjacente. Aqui, o homem costuma pedir para ser amarrado e “forçado” a assistir. O outro homem ou a própria mulher chega a insultá-lo verbalmente enquanto assiste. O prazer é obtido através do sentimento – masoquista – de pena e humilhação. Mas lá está, isto faz parte da fantasia e ocorre apenas quando todos os participantes estão de acordo.

Pensa que é o único homem a ter esta fantasia?
Não. Mais uma vez está enganado. Quando os neurocientistas Sai Gaddam e Ogi Ogas analisaram o conteúdo de milhões de termos pesquisados online para o seu livro (A Billion Wicked Thoughts), repararam que este termo saltava à vista (mais propriamente no segundo lugar). Mas se assim é, por que não há mais homens a admitir que partilham esta fantasia? Uma vez que esta ideia foge ao que é comummente aceite pela sociedade, o mais provável é que não queiram partilhar este desejo com a mesma paixão e fervor que falam dos e-mails, toupeiras, cashball e fruta. Lá está, é algo demasiado íntimo para ser exposto com facilidade e, de acordo com os pesquisadores, a maioria destes homens sentem-se desconfortáveis pelo facto de se excitarem com a ideia (e concretização) de verem a própria mulher recorrer a outros homens para sexo.

VEJA AINDA:

8 fantasias que elas têm (mas tentam esconder)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend