Sexo a 3: 12 conselhos para que não falhe (para si e para elas)

11 Setembro, 2022

Num trio, como o nome sugere, três pessoas entram em jogo, cada uma com os seus sentimentos, as suas inseguranças, necessidades e se, às vezes, já é difícil para duas pessoas concordarem com tudo isso, com três o panorama piora.

Porém, o sexo a 3, também pode ser uma experiência incrível se conseguir juntar as pessoas certas e formar a união necessária. Para que consiga tudo isso, deve ter em conta uma série de coisas que deve fazer e outras que deve evitar a todo o custo, sendo que neste artigo vamos falar sobre isso.

  1. Converse com a sua parceira.

Se é solteiro pode pular essa etapa, mas se não, evoluir da monogamia tradicional para um trio tem de ser feito com muito tato para que não surjam problemas que afetem o relacionamento. Escolha um bom momento e diga à sua parceira que gostaria de tentar um trio.

Se ela não gostar da ideia, tente ser honesto sobre o porquê de querer fazer isso e explique porque é que pode ser benéfico para ambos, como casal.

Se mesmo assim ela não quiser, terá de deixar a fantasia para o futuro.

  1. Encontre uma rapariga fora do seu círculo.

Quanto menos laços de amizade houver com a nova pessoa, menos perigo haverá de ciúmes ou problemas que prejudiquem o relacionamento.

No caso de ser solteiro, evite amigos, pois os problemas podem ser semelhantes.

  1. Estabeleça os limites e as regras do que vai acontecer.

Fale sobre o que está disposto a fazer, o que não está, quais são os papéis que cada um de vocês vai desempenhar… Quanto mais claro tudo isto for e quanto menos coisas forem tidas como garantidas, menos problemas haverá no futuro.

  1. Prepare um bom lugar para fazê-lo.

O cenário é importante, então escolha um lugar onde se sinta confortável e livre. O melhor é um lugar neutro, pois é fácil deixá-lo no caso de as coisas não correrem muito bem e evitará que sentimentos ruins fiquem associados à sua casa.

Também é bom criar um pouco de ambiente com música relaxante e até um ambientador, mas não force demasiado e faça com que pareça natural.

  1. Escolha a pessoa certa.

No caso de ser um casal, escolham juntos uma pessoa que convença os dois. Podem fazê-lo através de canais virtuais (existem inúmeras aplicações e sites que permitem fazer isso) ou na vida real, onde talvez a aventura se torne algo mais divertido.

  1. Tente conhecer-se um pouco melhor antes.

Não há problema em quebrar o gelo um pouco antes de meter mãos à obra. Podem encontrar-se num lugar público e tomar uma bebida, conversas, tentar encontrar coisas em comum… Isso ajudará todos a terem mais certeza do que querem que aconteça e se querem que aconteça.

  1. Controle o álcool.

Um copo pode ajudar a que se perca um pouco as inibições numa situação destas, mas ficar bêbado é uma péssima ideia.

  1. Divida o tempo entre todos, mas não se torne um cronómetro.

Uma vez que você começou, tenha em mente que tem de prestar atenção nas outras duas pessoas do trio, mas também não fique obcecado em dividir exatamente o tempo entre elas, fazer as mesmas coisas para ambas, etc. . Tente fazer com que tudo flua e aconteça de forma orgânica e natural.

  1. A comunicação não pára quando está na cama.

Embora não haja problema em envolver-se um pouco, ficar de olho no que os seus parceiros do trio lhe dizem e agir de acordo é essencial. Comente também as suas necessidades, o que você gosta e o que não gosta.

  1. Não grave ou filme sem pedir permissão.

Além de ser algo de muito mau gosto, é possível que a pessoa registrada possa denunciá-lo à polícia. Embora fazer uma gravação sem o consentimento de alguém seja legal em muitos casos, a verdade é que recomendamos que não o faça e que, em qualquer caso, peça permissão a todos os membros do trio.

  1. Mantenha a mente aberta.

Já que se atreveu a fazer esta aventura, talvez esteja na hora de tentar uma fantasia sugerida pelas outras duas pessoas.

  1. Vá com calma e divirta-se.

Depois de todas essas recomendações, não podemos deixar de lado a fundamental. O sexo é para ser apreciado, então relaxe, deixe as coisas fluírem naturalmente e divirta-se.

Outros Artigos



Outros Conteúdos GMG

Send this to friend