4 Técnicas para durar mais na cama

Quer aguentar a noite toda sem parar? Isso talvez seja pedir demais, mas com estas técnicas vai aguentar muito mais tempo que o normal. Leia, aprenda e coloque-as em prática!

  • Anterior
  • Próximo

    Técnica da pausa

Precisa de conhecer o momento em que o seu nível de excitação chega ao ponto do não-retorno. Comece pela estimulação, mas quando notar que está muito excitado, faça uma pequena pausa de uns 5-10 segundos. Isso irá permitir que a sua excitação baixe um pouco. Depois de umas quantas repetições, termine em altas.
E sim: pode praticar esta técnica sozinho.

    Técnica do aperto

Assim que sentir que está perto do orgasmo, pare e aperte abaixo da sua glande. Assim irá centrar a pressão na uretra (o tubo que decorre pela parte inferior do pénis) e temporariamente reprime a ejaculação. Uma vez que se acalmou um pouco, repita umas quantas vezes antes do clímax.

    Técnica do preservativo

Outra técnica muito útil para retardar a sua ejaculação é colocar um preservativo de dessensibilização. Estes têm uma substância chamada benzocaína que o ajudará a ganhar uns minutos extra. É isso mesmo: assegure-se que não o mete ao contrário, ou a benzocaína acabará na vagina (e acreditamos que isso é o que você não quer).

As “deusas” do instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend