Vídeo: Ronaldo fez sprint impressionante de 40 km/h

Além do hat-trick que marcou no jogo contra a Espanha, que garantiu o empate e primeiro ponto do Mundial2018 a Portugal, Cristiano Ronaldo está a impressionar o mundo com outro feito: o sprint mais rápido da primeira jornada do Campeonato do Mundo de Futebol.

Tudo começou depois de um canto a favor dos espanhóis. A seleção nacional recuperou a bola e, nesse contra-ataque, o camisola 7 pegou na bola e correu em direção à baliza adversária, numa velocidade que atingiu os 40 quilómetros por hora (pode ver o vídeo abaixo).

Para terminar a jogada, Ronaldo fez uma bela assistência a Gonçalo Guedes, que acabou por não concretizar a oportunidade de golo. Mais uma prova de que a forma física do capitão da seleção nacional é como o vinho do Porto e vai melhorando com a idade (na galeria de imagens acima pode ver algumas das fotos mais marcantes de CR7 neste Mundial).

A carregar vídeo...

Esta quarta-feira, frente à seleção marroquina, o capitão da equipa das quinas voltou a marcar e garantiu mais uma vitória a Portugal.

Clique aqui e siga-nos no Facebook


Leia também:

Ronaldo deixa mensagem intimidante aos adversários

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend